Audiência Pública nesta terça na Câmara

por man publicado 07/12/2015 11h11, última modificação 07/12/2015 11h11
Plano de Saneamento e Crise Hídrica serão debatidas

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
A CÂMARA MUNICIPAL DE MANHUAÇU, no objetivo de interação com a sociedade a qual representa, CONVIDA a quem possa interessar, para participação na audiência pública que se desenvolverá no Plenário da Câmara Municipal de Manhuaçu, localizado na Rua Hilda Vargas Leitão, nº 141, Bairro Alfa Sul, em Manhuaçu, Estado de Minas Gerais, no dia 08 (oito) de dezembro de 2015, às 19 horas.
Na audiência serão tratados os temas abaixo especificados:
1 - Crise Hídrica em Manhuaçu: Problemas e Soluções - requerida pelo vereador Maurício Júnior;
2 - Plano Municipal de Saneamento Básico - requerida pelo vereador Fernando Lacerda.
18:30 hs - Recepção/Credenciamento.
19:00 hs - Apresentação da Ordem dos Trabalhos
19:10 hs - Manifestação das autoridades ligadas aos temas
19:50 hs - Manifestações da comunidade.
A participação é ampla e irrestrita, sendo que todos deverão proceder ao credenciamento específico;
A audiência será constituída por uma Mesa Diretora e um Plenário, sendo que a Mesa Diretora será composta pelo Presidente da Câmara e representantes dos segmentos envolvidos.
Ao Presidente compete coordenar os trabalhos e fazer cumprir o edital, podendo resolver questões eventualmente não regulamentadas, segundo seu prudente arbítrio, em decisões fundamentadas e irrecorríveis;
À Secretaria da Câmara de Manhuaçu compete elaborar o relatório da audiência, nela constando a súmula de todas as ocorrências;
As manifestações dos participantes poderão ser feitas por escrito ou oralmente durante até 5 (cinco) minutos; para garantia da manifestação oral, deverá o interessado proceder à inscrição diretamente na Secretaria da Câmara Municipal de Manhuaçu até o início do evento;
Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados também pelo e-mail secretaria@camaramanhuacu.mg.gov.br, até às 16:00 horas do dia da audiência.
Manhuaçu (MG), 25 de Novembro de 2015

JORGE AUGUSTO PEREIRA