Câmara de Manhuaçu comemora o Dia Internacional da Mulher

por man publicado 15/03/2017 17h48, última modificação 15/03/2017 17h48
A Câmara de Vereadores de Manhuaçu comemorou o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 08/03.

As funcionárias do Legislativo e a Vereadora Berenice Ferreira receberam as homenagens, apresentação e dicas por meio das consultoras de produtos de beleza. Os demais servidores também participaram do momento.

O Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, lembrou o valor da mulher na sociedade, na família e no cotidiano do Legislativo de Manhuaçu. “Foi uma simples homenagem que fizemos, mas elas merecem muito mais, pois aqui na Câmara, as mulheres têm fundamental importância e dedicam-se bastante para o desenvolvimento do Legislativo”, ressaltou Jorge.