Câmara de Manhuaçu homenageia Banda de Música do 11º BPM

por man publicado 04/03/2016 14h15, última modificação 04/03/2016 14h15
A Câmara de Vereadores de Manhuaçu entregou, na manhã desta quinta-feira, 03/03, diploma de Honra ao Mérito a Banda de Música do 11º Batalhão da Polícia Militar pelos seus 50 anos de existência.

A homenagem aconteceu durante a cerimônia de inauguração das novas instalações da banda.

O diploma foi entregue pelo Presidente Jorge Augusto Pereira e pelo vice-Presidente, Paulo César Altino. Também participaram da solenidade os vereadores Hélio Ferreiro e Cabo Anízio.

O Presidente Jorge do Ibéria justificou a homenagem. "A banda de música é referência, pois o serviço que presta para nossa comunidade é muito importante. Este é o mínimo que podemos fazer. Em relação as novas instalações, o 11º Batalhão da Polícia Militar está de parabéns", concluiu.