Câmara de Vereadores de Manhuaçu homenageia pessoas e instituições

por Geilson Dangelo Borel publicado 14/12/2015 10h14, última modificação 14/12/2015 10h14
A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu sessão solene, na noite desta sexta-feira, 11/12, no anfiteatro, em que homenageou diversas pessoas, instituições e empresas, devido aos serviços prestados a comunidade.

Foram entregues Medalha de Mérito Legislativo, Diploma de Honra ao Mérito, Titulo de Cidadão Honorário e Diploma de Bom Exemplo.

Duas pessoas foram homenageadas com Medalha de Mérito Legislativo. Outras oito pessoas receberam Titulo de Cidadão Honorário. 34 pessoas, empresas e instituições foram agraciadas com Diploma de Honra ao Mérito e duas pessoas receberam Diploma de Bom Exemplo.

Para o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", as homenagens foram reconhecimento pelos serviços prestados. “Foi um momento muito especial, pois pudemos tornar a público o serviço que essas pessoas e instituições fazem de forma anônima e que as vezes passa despercebido, mas que é de fundamental importância para nossa sociedade. Quero parabenizar a todos e agradecer a cada um pelo presença em nossa sessão solene”, agradeceu Jorge do Ibéria.