Câmara de Vereadores presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

por Geilson Dangelo Borel publicado 08/07/2015 08h25, última modificação 08/07/2015 08h29
A Câmara de Vereadores de Manhuaçu prestou homenagem ao 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, na noite desta terça-feira, 07/07, devido ao aniversário de nove anos de atuação no município.
Câmara de Vereadores presta homenagem ao Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

A solenidade aconteceu no anfiteatro do Legislativo e na oportunidade, foi entregue a Moção de Congratulação, proposta pelo Vereador João Gonçalves Linhares Júnior e assinada por todos os parlamentares.

Os bombeiros concluíram as festividades entregando homenagens a profissionais da corporação que se destacaram e também a pessoas e empresas que contribuem com o trabalho da instituição.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria,  elogiou a instituição. "Ficamos muito satisfeitos em saber que em nosso município temos profissionais tão dedicados e importantes na vida de cada um de nós. Fica aqui meus parabéns pelos nove anos de atuação", salientou.

O Vereador João Gonçalves Linhares Júnior justificou a importância da homenagem. "Estes profissionais merecem nosso reconhecimento, pois eles arriscam a vida deles para salvar a dos outros. O pelotão dos bombeiros em Manhuaçu está de parabéns", concluiu.