Jornal da Câmara mostra o trabalho dos vereadores no 1º semestre

por Geilson Dangelo Borel publicado 05/08/2015 14h40, última modificação 05/08/2015 14h39
A primeira edição do jornal da Câmara de Vereadores de Manhuaçu lançada nesta quarta-feira, 05/08, mostra o trabalho dos parlamentares nos primeiros seis meses sob a Presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”.

No primeiro semestre, foram 74 projetos aprovados, 300 indicações, mais de 3500 pessoas presentes em solenidades e cerimônias no anfiteatro e 42,92% de economia no orçamento.

O jornal que já esta circulando pela cidade também revela como foi a atuação de cada vereador até o momento.