Moradores de Santo Amaro promovem reunião com a PM em prol de mais segurança

por Geilson Dangelo Borel publicado 12/06/2015 13h10, última modificação 12/06/2015 13h09
Moradores do Distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, reuniram-se com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira, 10/06, a fim de pedir mais segurança. Participaram do encontro a Vereadora Aponízia Reis; o Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Pereira "Jorge do Ibéria"; o Capitão Giovani e o Tenente Gonçalves.
Moradores de Santo Amaro promovem reunião com a PM em prol de mais segurança

Segundo os moradores, estão enfrentando problemas quanto a furtos, roubos, brigas, tráfico de drogas e som automotivo com volume muito alto.

"Gostaria de agradecer a todos que participaram do encontro. Estamos constantemente sofrendo várias agressões por parte de maus elementos. O índice de violência e tráfico de drogas cresceu, por isso estamos buscando meios de ajudar a população. Os policiais se comprometeram em nos dar apoio e esclareceu a situação atual da PM. Esperamos diminuir os índices de violência da nossa comunidade", explicou a Vereadora Aponízia.

Jorge do Ibéria comentou sobre o encontro. "Os moradores reivindicaram mais efetividade da polícia e os policiais disseram que irão se dedicar para atender a demanda do distrito. Agradeço a presença dos moradores e do Capitão Gionani e Tenente Gonçalves pelos esclarecimentos", ressaltou.