Operação Tapa Buracos: Vereador de São Pedro do Avaí agradece empenho da prefeitura

por man publicado 15/03/2017 17h41, última modificação 15/03/2017 17h41
O Vereador e morador do Distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, José Eugênio, agradeceu o empenho da prefeitura por meio da Prefeita Cici Magalhães e a Secretaria de Obras por atender ao pedido e melhorar as condições de cinco ruas que apresentavam buracos, barro e poeira, sendo que uma delas estava praticamente intransitável.

"Só tenho que agradecer a administração municipal por meio da Prefeita Cici e aos funcionários da Secretaria de Obras, pois trabalharam na maior alegria fazendo um excelente serviço e a comunidade ficou muito satisfeita. A Rua Geraldo Euzébio estava totalmente intransitável e conseguimos amenizar o problema. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso distrito", comentou o Vereador José Eugênio.