Vereador pede solução para problemas na Rua Projetada na Ponte da Aldeia

por Geilson Dangelo Borel publicado 31/07/2015 14h10, última modificação 31/07/2015 14h07
O Vereador Hélio Ferreira Gomes visitou a Rua Projetada, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, nesta semana, onde moradores pedem que uma operação tapa buracos seja feita, que sejam instaladas as grades dos bueiros e também para que o SAAE verifique o desperdício de água na caixa d´água.
Vereador pede solução para problemas na Rua Projetada na Ponte da Aldeia

“Conversei com o secretário de obras e ele disse que iria fazer estes reparos, mas nada foi feito ainda. Em relação a água que está saindo da caixa d´água, tem seis meses que está desperdiçando. Alguma providência tem que ser tomada. De dez em dez minutos a caixa liga e uma certa quantia de água sai da caixa”, explicou o parlamentar Hélio.

Outra providência que o vereador pede é quanto a instalação de placas com os nomes das ruas. “Está é outra cobrança por parte dos moradores”, contou.

O morador Wando Bonifácio agradeceu a presença do vereador e aguarda a solução dos problemas. “Agradeço ao Hélio por observar as dificuldades que enfrentamos e agora esperamos que nossos pedidos sejam atendidos”, concluiu.