Vereadores de Manhuaçu aprovam suplementação de 51 mil reais para educação

por man publicado 13/10/2016 09h27, última modificação 13/10/2016 09h27
Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou, na tarde de terça-feira, 11/10, em sessão extraordinária, presidida por Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria" projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autoriza suplementação de 51 mil reais para a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o projeto, a verba será destinada as reformas das Escolas Municipais nos Distritos de Vilanova e Santo Amaro.

O Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, que representa o distrito de Vilanova, agradeceu aos vereadores pela aprovação. "É muito bom ver o dinheiro ser revertido na área da educação, principalmente em Vilanova que estava precisando muito", comentou.

A vereadora Aponisia dos Reis, que representa o Distrito de Santo Amaro, também comentou sobre a importância do recurso. "A escola do nosso distrito precisa urgentemente desta reforma e irá atender aos alunos e professores", ressaltou.