Vereadores de Manhuaçu participam de inauguração da segunda subestação da Energisa

por man publicado 15/03/2017 17h47, última modificação 15/03/2017 17h47
O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria" e os Vereadores Vantuil Martins, José Eugênio, Cabo Ferreira, Giovanni Mageste e Berenice Ferreira participaram da solenidade de inauguração da segunda subestação da Energisa, na tarde desta segunda-feira, 06/03, no Córrego das Nascentes, em Manhuaçu.

Além dos parlamentares, também estiveram presentes a Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães; vice-Prefeito, Renato da Banca, acompanhados do secretários municipais, autoridades e lideranças comunitárias da região.

A solenidade teve início com apresentação feita pelo Diretor-Presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani, e do diretor Técnico e Comercial Fernando Costalonga.

O diretor presidente Eduardo Mantovani destacou que a nova subestação vai permitir o aumento da disponibilidade de energia elétrica, permitindo o crescimento da região, gera mais confiabilidade no sistema, visando reduzir as interrupções e piques de energia e melhora a qualidade da energia que chega à área rural.

A obra da segunda subestação e as novas linhas de distribuição de alta tensão vão garantir mais confiança, estabilidade e segurança ao sistema elétrico e ampliar a qualidade da energia, beneficiando toda a região.

Um investimento de mais de R$ 7 milhões que vai atender melhor os clientes de Manhuaçu, Luisburgo, Realeza, Manhumirim, São João do Manhuaçu, Santo Amaro de Minas, Martins Soares, Durandé, Reduto, Alto Jequitibá, Santana do Manhuaçu e Simonésia.