Vereadores participam do lançamento da reforma e ampliação de escola em Vilanova

por man publicado 08/05/2017 10h45, última modificação 08/05/2017 10h43
Os vereadores de Manhuaçu participaram da solenidade de reforma e ampliação da Escola Municipal de Vilanova, na noite de sexta-feira, 05/05.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”; vice-Presidente, Juarez Elói; 1º Secretário, José Eugênio; 2º Secretário Vantuil Martins; Paulo Altino, Gilson César, Cabo Ferreira.

O anúncio da reforma e ampliação da Escola Municipal de Vilanova foi feito pela Prefeita Cici Magalhães que estava acompanhada de vários secretários municipais.

Para o Presidente o Presidente da Câmara, Jorge do Ibéria, foi um momento especial para Vilanova. “Estamos muito felizes. Quero agradecer a Prefeita Cici, ao Deputado Estadual João Magalhães, a população em geral, todos os vereadores e secretários que nos deram força para que esse sonho seja realizado. Venho trabalhando pra isto há muito tempo e a obra irá ajudar e beneficiar muito a educação do distrito e do município”, ressaltou.