Chico do Juquinha

por man — publicado 27/04/2015 14h57, última modificação 27/04/2015 15h03

Nascido em 28 de Março de 1959, em Manhuaçu, Francisco cursou os primeiros anos escolares em Caratinga e, atualmente, estuda no CESEC/ Manhuaçu (Centro Estadual de Educação Continuada), onde conclui o Ensino Médio.

O Vereador é produtor rural, ex-músico e conhecido líder comunitário nos Distritos de São Pedro do Avaí, São Sebastião do Sacramento, Palmeiras e Santo Amaro de Minas, além de atuar em diversas comunidades vizinhas como o Córrego Boa Vista, Dom Correa e adjacências, Palmeirinha, Soledade e Vilanova.

Francisco, popular “Chico do Juquinha”, integrou a equipe de músicos da dupla sertaneja Alex e Alexandre, tocando contrabaixo e exercendo a função de vocalista nas canções de rock que, eventualmente, o público solicitava nos shows.

Francisco é casado com Rosângela Batista de Carvalho Dutra e tem dois filhos Gustavo (22 anos) e David Batista Dutra (18 anos).

Ex-músico, Conhecido líder comunitário no Distrito de São Pedro do Avaí, São Sebastião do Sacramento e adjacências, Córrego Boa Vista em Santo Amaro de Minas, Dom Correa e adjacências, Palmeiras, Palmeirinha, Soledade e Vilanova.

Integrou a equipe de músicos da dupla sertaneja Alex e Alexandre, tocando contrabaixo e exercendo a função de vocalista nas canções de rock que, eventualmente, o público solicitava nos shows.

Chico do Juquinha

Francisco de Assis Dutra

: PT
: 28/03/1959
: 3333311740
: Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141 - Bairro Alfa Sul
: 36900000
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /