Fernando do Fórum

por man — publicado 27/04/2015 15h36, última modificação 27/04/2015 15h36

Ex-provedor do Hospital César Leite, o Vereador Fernando Gonçalves Lacerda cumpre seu segundo mandato com muita disposição para trabalhar pelos interesses do município. Bacharel em Direito, com especialização em Direito Penal, Fernando é Oficial de Justiça da Comarca de Manhuaçu. Além da firme atuação junto à diretoria do Hospital César Leite, desde 1999, é Delegado do Serjusmig (Sindicato dos Servidores da Justiça), além de exercer a função de Diretor da UBA (União Bancária Atlética) e participar de associações filantrópicas da cidade.

Na administração do Hospital César Leite, Fernando também demonstrou dinamismo e, junto à diretoria da instituição de Saúde, tornou possível a aquisição de terreno de 3.000 m² para a construção do setor de Pronto Atendimento que ficará anexo ao hospital.

O Vereador nasceu em Petrópolis (RJ), mas faz questão de afirmar seu amor pela cidade de Manhuaçu, onde foi criado desde a infância. Recentemente, o parlamentar recebeu Título de Cidadão Honorário, concedido pela Câmara Municipal.

Fernando começou sua jornada profissional trabalhando no Fórum da Comarca de Manhuaçu, na época com quinze anos de idade. De lá pra cá, 26 anos se passaram e Fernando ficou conhecido pela qualidade dos serviços prestados naquela instituição, por sua atenção e competência nas atividades do cotidiano.

Na escola onde estudava, o Vereador mantinha participação ativa junto ao Centro Estudantil e freqüentava grupo de jovens, inclusive pertencendo à Sociedade São Vicente de Paulo. Atualmente, Fernando também é Comissário voluntário de menores.

Fernando do Fórum

Fernando Gonçalves Lacerda

: PMDB
: 18/02/1968
: 3333311740
: Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 141 - Bairro Alfa Sul
: 36900000
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /