Câmara de Manhuaçu aprova projetos na primeira reunião totalmente online da história
Pela primeira vez na história de Manhuaçu, a Câmara de Vereadores, realizou sessão completamente online, na noite desta quinta-feira, 18/03, devido à Pandemia da Covid-19 e ao Decreto do Governo de Minas Gerais que colocou todo o Estado na Onda Roxa do Programa Minas Consciente.
O Presidente Cleber Benfica conduziu a reunião do plenário e todos os demais 16 parlamentares participaram online. “É um momento histórico, apesar de triste devido à Pandemia, mas estamos aqui de forma remota trabalhando em prol do nosso povo a fim de debater os projetos e assuntos pertinentes à melhoria da qualidade de vida de cadamanhuaçuense”, comentou Cleber.
APROVADOS
Foi aprovado por unanimidade, substitutivo ao projeto de lei nº 11/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a contratação temporária por excepcional interesse público no município de Manhuaçu, relacionado à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.
Também foi aprovadopor unanimidade, projeto de lei nº 13/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a contratação temporária por excepcional interesse público no município de Manhuaçu, relacionado à Secretaria Municipal de Educação.
Aprovado por unanimidadeprojeto de lei nº 14/2021, de autoria dos vereadores Cleber Benfica, Gilsinho e Inspetor Juninho Linhares, que institui a “Política Municipal de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus”.
Ainda foi aprovadopor unanimidade, projeto de lei nº 19/2021, de autoria do vereador José Eugênio, que altera a redação do inciso VIII do Art. 1º da Lei Nº 2.023/96, para adequar a especificação da extensão da Rua Floresta, no Distrito de São Pedro do Avaí.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu