Comitiva da Câmara de Manhuaçu visita vereadores de São João

por adm publicado 26/08/2021 13h16, última modificação 26/08/2021 13h16
Comitiva da Câmara de Vereadores de Manhuaçu participou da reunião ordinária da Câmara de São João do Manhuaçu na noite de quarta-feira, 25/08. O presidente Cleber Benfica, acompanhado do chefe de gabinete Willen Ricky Soares e do Procurador Jurídico Dr. Luiz Antônio de Assis, foram recebidos pela Presidente Leninha do Preto e os demais vereadores.
Além da votação de projetos de lei e outros temas, a reunião serviu para intercâmbio de ideias e propostas entre os legisladores dos dois municípios.
O presidente da Câmara de Manhuaçu, Cleber Benfica, destacou a importância da integração entre as câmaras municipais na região. “Tenho feito visitas nas Câmaras das cidades vizinhas buscando essa integração. Conversando com a presidente Leninha já vi algumas coisas que posso fazer em Manhuaçu e essa troca de experiência e ideias é saudável para o Legislativo. Da mesma forma, estamos lançando a proposta de uma associação de Câmara de Vereadores da região do Caparaó. Unidos, temos condições de ter mais força política em temas regionais”, pontou.
Cleber Benfica ainda anunciou que a ideia é realizar um encontro em Manhuaçu, seguindo os protocolos da pandemia, com a presença de representantes das Câmaras Municipais da região em outubro.
Leninha do Preto, presidente da Câmara de São João do Manhuaçu, agradeceu a visita da comitiva de Manhuaçu e garantiu o apoio e participação no encontro. “Realmente é uma satisfação receber a visita de amigos das outras câmaras e compartilharmos um pouco do que cada cidade vivencia. Ficamos realmente gratos e vamos trabalhar pelo fortalecimentos das Câmaras”, concluiu.
Assessoria de Comunicação da Câmara de Manhuaçu