Câmara de Manhuaçu aprova contas do ex-prefeito Nailton Heringer
A Câmara Municipal de Manhuaçu aprovou as contas do município referente ao exercício financeiro do ano de 2016, quando a cidade era governada por Nailton Cotrim Heringer. A aprovação ocorreu durante sessão ordinária realizada na noite da última quinta-feira (14/11).
A reunião foi conduzida pelo presidente da câmara, Gilsinho, e pelos vereadores Allan do Alaor, vice-presidente, e Juninho Enfermeiro, segundo secretário da mesa diretora.
O projeto de decreto legislativo 01/2024, de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas da câmara, seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG). Antes da aprovação, o vereador Juninho Enfermeiro leu em plenário a proposição.
Atual vice-prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer era prefeito em 2016, ano em que as contas do poder executivo foram apreciadas pelo TCE-MG. Heringer usou a tribuna para pedir aos vereadores que seguissem o relatório do tribunal. Ele disse estar tranquilo e manifestou alegria ao ver o projeto ser aprovado.
Projetos de resolução
A sessão aprovou outros três projetos, todos de resolução. O de número 09/2024, de Rose Mary, concede o título de Cidadania Honorária aos irmãos Dr. Richard Murad Macedo e Dra. Renata Murad Macedo. A vereadora Rose também é autora do projeto 10/2024. A proposição concede o título de Cidadania Benemérita ao casal de empreendedores Nilton Marques Bastos e Viviane de Paiva Gonçalves Marques Bastos.
De autoria de Allan do Alaor, o projeto de resolução 11/2024 concede o título de Cidadão Honorário a Carlos Antônio Teixeira. Trata-se de homenagem ao empreendedor dos setores agrícola e veterinário e que também atua em projetos sociais e de promoção do bem estar.
Mais fotos Mais fotos Mais fotos